Home > destaques > Governador Renan Filho e políticos da região prestigiam festa da Padroeira de Murici

Governador Renan Filho e políticos da região prestigiam festa da Padroeira de Murici

O governador Renan Filho (MDB) compareceu, na noite desta sexta-feira (29/01), à festa em homenagem a Nossa Senhora das Graças, a padroeira de Murici. A noite teve como noiteiro o Governo de Alagoas. A missa foi presidida pelo pároco Geison Araújo.

Renan chegou ao evento acompanhado do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, do secretário de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), George Santoro, e do secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral; onde foi recepcionado pelo prefeito Olavo Nero e o ex-prefeito Remi Filho.

Também estiveram presentes no evento as personalidades políticas da região da Zona da Mata de Alagoas, como: Neno Freitas, prefeito de Branquinha; Neno da Laje, secretário de Assuntos Institucionais de São José da Laje; ex-prefeito e atual secretário de Administração de Ibateguara, Geo Cruz; e o vice-prefeito de União dos Palmares, Junior Menezes.

O presidente da Câmara, Cardoso Batista, representou os vereadores da cidade.

Este ano a paróquia completa seus 160 anos de existência. A festa segue neste sábado (30) e domingo (31) com a tradicional cavalhada. E o encerramento das festividades será na terça (2), onde terá uma grande carreata com a imagem da Santa.

Por Gustavo Lopes | BR104

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.