Home > Últimas Notícias > Prefeita Angela Vanessa participa do lançamento do Cartão Cria em Maceió

Prefeita Angela Vanessa participa do lançamento do Cartão Cria em Maceió

A prefeita de São José da Laje, Angela Vanessa junto com a secretária municipal de Assistência Social de São José da Laje, Adriana Barbosa, prestigiou nesta segunda-feira, 1º, em Maceió, o lançamento do Cartão Cria, pelo governador Renan Filho. A solenidade realizada no Centro de Convenções em Jaraguá, contou com a presença de diversos prefeitos e outras autoridades convidadas. Na ocasião, a prefeita aderiu ao Programa Criança Alagoana, Cria.

 

O Cartão Cria garante o pagamento de uma bolsa pelo governo do Estado. Com a adesão do município ao programa, as crianças lajenses que são assistidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social receberão um benefício de R$ 100,00 por mês, beneficiando gestantes, bebês e crianças até cinco anos de idade que vivem em situação de pobreza e extrema pobreza.

 

O benefício, com gestantes em sua composição, quais já começarão a receber o benefício a partir de fevereiro. “É com muita alegria que aderimos esse programa, pois estamos apoiando aquilo que é essencial para o desenvolvimento de nossa sociedade, que é a Primeira Infância, e assim, possamos levar a estas famílias uma melhor qualidade de vida”, afirmou a prefeita Angela Vanessa.

 

Por Valderi Melo

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.