Home > Últimas Notícias > Polícia Militar recupera três motos roubadas em Murici

Polícia Militar recupera três motos roubadas em Murici

 

Três motocicletas que haviam sido roubadas, foram recuperadas pela Polícia Militar (PM) em Murici, na Zona da Mata de Alagoas, na madrugada desta sexta-feira (05/03). Dois dos veículos já estavam sendo utilizados para outros assaltos no município.

A guarnição do Batalhão da Polícia Militar da Radiopatrulha (BPRp), do Centro Integrado de Segurança Pública, foi acionada via Copom para averiguar um roubo de moto que, segundo a vítima – uma mulher de 20 anos -, teria ocorrido no Conjunto Pedro Tenório Raposo.De acordo com as informações do 2º Batalhão da PM, a equipe seguia em buscas pela região, quando foi informada por populares que um indivíduo, cujas características não foram informadas, teria abandonado o veículo – o mesmo pertencente à vítima.

Enquanto a guarnição fazia a condução da moto ao Cisp, observou mais dois indivíduos pilotando motocicletas que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga. Eles abandonaram os dois veículos às margens da rodovia BR-104 e continuaram a fuga a pé pela vegetação.

Dessa forma, os veículos foram conduzidos para o CISP da cidade de Murici para serem entregues aos seus respectivos proprietários.

Por Gustavo Lopes | BR104
Foto: Divulgação 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.