Home > Esportes > Murici e Jaciobá se enfrentam em busca da primeira vitória no Alagoano

Murici e Jaciobá se enfrentam em busca da primeira vitória no Alagoano

Partida acontece neste domingo (7), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

Ao longo da história, Jaciobá e Murici já se enfrentatam três vezes com uma vitória para cada lado, além de um empate.

A terceira rodada do Campeonato Alagoano terá continuidade neste fim de semana. Neste domingo (7), Jaciobá e Murici se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Na rodada passada, o time de Pão de Açúcar foi massacrado pelo CSA e permaneceu na 6ª colocação, com um ponto somado. Já o Alviverde, ficou no empate sem gols com o CEO, jogando no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e chegou a dois pontos na classificação, figurando a 4ª posição da tabela.

Panorama

Após chegar à semifinal da Copa Alagoas, a diretoria do clube sertanejo optou por não mexer na comissão técnica para o Estadual. Ou seja, Alyson Dantas segue no comando da equipe.

Do outro lado, após a precoce eliminação pela Copa Alagoas na lanterna do Grupo A, o Verdão anunciou a chegada do treinador Celso Teixeira para dirigir a equipe nas campanhas do Alagoano e Copa do Brasil.

Jaciobá

A goleada sofrida na semana passada foi bastante dolorosa para o time de Pão de Açúcar. Jogando em Arapiraca contra o CSA, a equipe de Pão de Açúcar até teve algumas chances, e, em certo momento, deu a entender que conseguiria correr atrás do resultado, contudo, não resistiu à pressão do adversário e foi massacrada.

Para este confronto com o Murici, Alyson deve manter a escalação do segundo jogo no Estadual. Uma das peças mais conhecidas da equipe é o zagueiro Willames José, ex-Coruripe e ASA.

O técnico Alyson Dantas deve mandar a campo: José; Aldonys, Willames José, Lenu e Michel; Emersonn, Marcelo, Igor e Ramon; Tata e Josy.

Murici

Após o polêmico empate sem gols contra o CEO, no Estádio José Gomes da Costa, o Verdão segue sua luta em busca da primeira vitória no Estadual.

Reapresentação

Na última quarta-feira (3), o time Alviverde realizou trabalho técnico em campo reduzido e treino tático com o elenco dividido em dois grupos. Além disso, trabalhos envolvendo bolas paradas, defensivas e ofensivas fizeram parte das atividades comandadas pelo técnico Celso Teixeira.

O técnico Celso Teixeira deve mandar a campo: Rodrigo Dias; Alex Travassos, Uesles, Erivelton e Tadeu; Rambo, Ramon, Danilo e Mucuri; Kattê e Reinaldo Alagoano.

Covid-19

Seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, assim como ocorreu nas competições disputadas no ano passado, a Federação Alagoana de Futebol (FAF), em parceira com um laboratório privado de Maceió, segue realizando os testes para a Covid-19 nos atletas dos clubes que disputam o Campeonato Alagoano da Série A.

Arbitragem

Francisco Carlos do Nascimento será o árbitro (CBF). Ele será auxiliado por Claudio Camilo da Silva (CBF) e Fernanda Felix da Silva (CBF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) será o quarto árbitro. Lydia Pollyana Castela (CBF) será a analista de campo.

Com Gazetaweb
Foto: Card de divulgação 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.