Home > Outras Notícias > Governador assina nomeação de novos professores da Uneal

Governador assina nomeação de novos professores da Uneal

O governador Renan Filho assinou, nesta sexta-feira (15), a nomeação de 36 professores da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). A informação foi publicada no perfil pessoal do gestor, no Facebook. O ato ganhará as páginas do Diário Oficial do Estado possivelmente na segunda-feira (18).

Na rede social, o chefe do Executivo do Estado explicou que as nomeações não trazem prejuízo ao Estado. “Isso [o ato] só foi possível porque não há impacto financeiro para o Estado e não desrespeita a Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirmou Renan Filho.

O governador ressaltou ainda um dos pilares da atual gestão, o princípio da transparência. “Iremos sempre dialogar com transparência e trabalhar em conjunto para resolver eventuais problemas que surjam na instituição ou em qualquer outra”, afirmou.

Esse concurso teve início no ano passado, por meio do edital nº 16/2014. Concorreram candidatos com titulação de especialista, mestre ou doutor. Os nomeados devem atuar nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió, à frente de cursos de bacharelado e licenciatura.

Com Agencia Alagoas

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.