Home > Esportes > 3ª Corrida Olavo Calheiros reúne 500 pessoas em Murici.

3ª Corrida Olavo Calheiros reúne 500 pessoas em Murici.

 

Em comemoração ao dia de sua Emancipação Política, neste sábado, 16 de maio, aproximadamente 500 pessoas participaram da terceira edição da Corrida Olavo Calheiros.

A secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Claudia Petuba estava entre os corredores e completou o percurso de 2,5 quilômetros em menos de minutos. Ao término da prova, ela parabenizou a organização da competição e ao prefeito, Remi Calheiros pelo sucesso do evento.

A competição desta manhã foi promovida pela prefeitura de Murici, através da secretaria de esportes do município, tendo como como patrocinadores o Governo de Alagoas e Federação das Industrias do Estado de Alagoas – FIEA. Também participaram da disputa vários atletas de outros municípios alagoanos, assim como, competidores dos estados de Sergipe e Pernambuco.

A premiação ficou por conta do prefeito Remi Calheiros, que e elogiou todos os organizadores e agradeceu a presença de todos os atletas que mais uma vez, contribuíram para o sucesso de mais uma edição da Corrida Major Olavo Calheiros.

cor1

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.