Home > Outras Notícias > Acidente na BR-104 mata irmão de empresário Palmarino

Acidente na BR-104 mata irmão de empresário Palmarino

Por volta dos 00:40 minutos desta segunda feira (18) o motorista Valderio Mendes Tenório de 44 anos de idade, casado, pai de dois filhos residente no Conjunto Newton Pereira na periferia de União quando se dirigia a sua residência (carregado de sacos plásticos que seriam entregues no Estado do Pará) no quilometro 52 da BR-104 zona rural de Branquinha perdeu a direção do caminhão Ford Cargo vermelho placas NMA-412 licenciado em União dos Palmares, derrubou um poste e caiu em uma ribanceira de quatro metros de altura causando a morte do motorista que teve a cabeça separada do restante do corpo.

 

Os agentes da PRF Gustavo, Talvanes, Rogério e a agente Liz que estavam no apoio à ocorrência organizando o transito na área disseram a TRIBUNA UNIÃO que pela posição em que o auto carga se encontrava após o acidente, o motorista provavelmente dormiu ao volante, porém a afirmação é apenas uma suposição e que somente após o laudo é que vai ser conhecida a real origem do trágico acontecimento.

 

Valderio é membro de uma tradicional família palmarina e irmão do empresário do ramo de material de construção José Tenório conhecido como ‘Zé Pezão’, primo do Presidente da Associação dos Taxistas de União dos Palmares e do Deputado Estadual Francisco Tenório.

 

Foi um primo da vitima que estava no local do sinistro que mostrou a imprensa a cabeça do seu parente dentro de um saco plástico amarrada na proteção metálica da BR. Segundo ele os transeuntes que avisaram a PRF sobre o fato disseram que o corpo estaria preso as ferragens sem a cabeça. Inicialmente após a pericia no local o IML recolheu o corpo, mas já no inicio da manhã, familiares e populares acharam a cabeça de Valderio distante dois metros do carro sinistrado embaixo dos sacos plásticos.

 

Com Tribuna de Uniao

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.