Home > Últimas Notícias > Prefeito de Murici assina termo de adesão do Programa Escola 10

Prefeito de Murici assina termo de adesão do Programa Escola 10

Na manhã desta segunda-feira(02), o prefeito Olavo Neto e a secretária de Educação de Murici, Cássia Regina, participaram do evento de pactuação do Programa Escola 10, do Governo do Estado de Alagoas, referente ao ano de 2021. A solenidade foi realizada no auditório Aqualtune, no Palácio República dos Palmares e contou com a presença do governador Renan Filho; o secretário de Estado da Educação, Rafael Brito; o presidente da Associação dos Municípios Alagoas (AMA), Hugo Wanderley; e a presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, seção Alagoas (Undime/AL), Noêmia Pereira e gestores de outros municípios alagoanos.

O Escola Nota 10 visa estabelecer novas metas para os municípios, dentre as quais se destacam: aumentar o nível de alfabetização das crianças, por meio do Programa Criança Alfabetizada, e alfabetizar a a população acima de 18 anos que não concluiu o ensino fundamental por meio do Programa Vem Que Dá Tempo.

– Juntamente com Governador Renan Filho e os demais Prefeitos do estado, participei da renovação do termo de adesão do Programa Escola 10. Essa parceria entre governo do estado e municípios é vitoriosa! A educação ganha e o povo alagoano também! Vamos em frente! Destacou, Olavo Neto.

Com Assessoria

Foto: Márcio Ferreira 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.