Home > Últimas Notícias > Prefeito Arthur Freitas entrega três novos veículos e amplia renovação da frota

Prefeito Arthur Freitas entrega três novos veículos e amplia renovação da frota

Desde o primeiro mandato, uma das marcas da gestão do prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, é de assegurar a renovação e ampliação da frota de veículos que dá suporte aos serviços prestados à população. Nesta terça-feira (3), na sede da Prefeitura, o gestor realizou a entrega de uma carreta agrícola basculante e uma retroescavadeira, asseguradas através da Codevasf – por meio de uma parceria com o deputado federal, Arthur Lira; e um automóvel modelo Renault KWID, adquirido com recursos próprios e destinado à Secretaria de Saúde.
 
“Seguimos renovando a frota e possibilitando assim, o suporte necessário para a prestação dos serviços à população de forma mais ágil, eficiente e segura. Com uma gestão planejada e por meio de importantes parcerias como a do Presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, torna-se possível seguirmos promovendo grandes avanços que refletem diretamente na vida do povo mundauense. Também agradeço todo o empenho da nossa equipe administrativa e da bancada de vereadores, que sempre priorizam o bem estar da nossa gente”, disse Arthur Freitas.
 
Estiveram presentes na solenidade, o presidente da Câmara, Nego das Brenhas, os vereadores Alex Freire, Genor, Dra Inês, Juarez e Tôta; e os secretários de Infraestrutura, Esportes, Agricultura e Saúde.
 
Com Assessoria .
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.