Home > Últimas Notícias > Câmara prestigia entrega de ônibus escolar, aparelhos de ar-condicionado e fardamentos em Santana do Mundaú

Câmara prestigia entrega de ônibus escolar, aparelhos de ar-condicionado e fardamentos em Santana do Mundaú

Fardamentos para curso preparatório de alunos que vão participar da segunda fase da Olímpiada de Matemática, equipe de nutrição, de motoristas que realizam o transporte escolar, merendeiras e auxiliares de serviços gerais; e um ônibus para a criançada ir de casa até as escolas, foram entregues, em solenidade realizada nesta terça-feira (21), pela Prefeitura de Santana do Mundaú.
 
Também foram entregues à Secretaria de Educação, 50 aparelhos de ar-condicionado para dar mais conforto a alunos e professores do município. O presidente da Casa, Nego das Brenhas (MDB), e os vereadores Juarez Salustiano (PSB), Dra. Inez (MDB) Kelly Correia (MDB), Genor (PSB) e Alex Freire (PSB), prestigiaram a solenidade.
 

“Esta ação marca mais um importante avanço para a Educação do Município de Santana do Mundaú, tendo em vista a importância do que foi entregue hoje, nesta solenidade, pela Prefeitura, como ônibus escolar, que vai ajudar no deslocamento dos alunos com segurança e responsabilidade. Além disso, a entrega dos ar condicionados e também dos fardamentos a alunos e profissionais, só demonstra o compromisso da administração com a qualidade da educação do município. Estão todos de parabéns”, declarou Nego das Brenhas.

 
Com Assessoria 
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.