Home > Últimas Notícias > Superintendente da Federação Alagoana de Futebol, Roque Junior, morre em Maceió

Superintendente da Federação Alagoana de Futebol, Roque Junior, morre em Maceió

Morreu neste sábado (16), o supertintendente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), José Roque Silva Júnior, de 49 anos.

A informação foi confirmada no perfil oficial da federação no Instagram. Roque lutava, durante as últimas semanas, contra um tumor cerebral.

Durante sua trajetória no esporte, ele comandou o Departamento de Registro e Transferência de Atletas, passou pelo Corinthians Alagoano onde ocupou a função de gerente administrativo. Além disso, Roque também era diretor de Patrimônio do Sindicato dos Atletas de Futebol de Alagoas.

Confira a nota da FAF na íntegra:

Futebol alagoano está em luto! É com pesar que nós da Federação Alagoana de Futebol informamos o falecimento do nosso superintendente, José Roque Silva Júnior, 49 anos, ocorrido neste sábado (16). Roque Júnior vinha lutando nas últimas semanas contra um tumor cerebral.

Roque era um profissional respeitado e querido pelos clubes e dirigentes alagoanos. Durante anos esteve sob o comando do Departamento de Registro e Transferência de Atletas, sendo responsável pela modernização do setor.

Ele também marcou passagem pelo Corinthians Alagoano, acumulando a função de gerente Administrativo e era diretor de Patrimônio do Sindicato dos Atletas de Futebol de Alagoas.

O presidente da FAF, Felipe Feijó, lamentou o falecimento. “Roque Júnior conhecia como poucos a Federação. Nos ajudou durante todos os anos e foi essencial para o crescimento dos clubes alagoanos, no dia a dia, sendo uma peça importante para o trabalho da FAF. Estamos todos consternados. Que Deus conforte a toda família”.

A Federação Alagoana de Futebol decreta três dias de luto em memória à José Roque Silva Júnior.

Descanse em paz, Roque! Saudades eternas de toda a família FAF!

 

Por Ortal ACTA com Assessoria FAF

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.