Home > Últimas Notícias > São José da Laje: Festa do Dia das Crianças leva alegria para mais de 5 mil pequeninos

São José da Laje: Festa do Dia das Crianças leva alegria para mais de 5 mil pequeninos

A Avenida Arlinda Veras virou uma fábrica mágica “Circo dos Pequenos Lajenses”. Desta forma a Prefeitura de São José da Laje celebrou a tradicional festa do Dia das Crianças, neste sábado dia 16. Com estimativa de 5 mil crianças, o evento foi realizado na coordenação da Secretaria de Assistência Social. A prefeita Angela Vanessa, vice-prefeito Dr. Júnior, presidente da câmara vereador Júnior Valença e os secretários municipais, Paulo Roberto Neno, Adriana Barbosa e Glaudes Souza, abrilhantam a fábrica mágica.

Uma grande estrutura foi montada na Praça de Eventos; Parque infantil; Tendas temáticas do Circo dos Pequenos Lajenses; Espaço saúde; Área de alimentação; E um palco ornamentado para as apresentações artísticas e animações infantis. A festa teve centenas de cachorros quentes e pastéis distribuídos, pipoca, sorvetes, refrigerantes, algodão doce, água, e guloseimas à disposição das crianças. Ao final da festa os pequenos foram presenteados com mais de cinco mil brinquedos diversos, além do sorteio de dezenas de bicicletas e patinetes, realizando assim o sonho de milhares de crianças.

Em meio a muita alegria junto com a criançada, a secretária de Assistência Social Adriana Barbosa, contou sobre a festa. “É uma comemoração importante, levamos para as crianças não só o entretenimento, mas a valorização da infância. A prefeita Vanessa e o ex-prefeito Rodrigo Valença fizeram questão de apoiar a festa das crianças que já faz parte do nosso calendário, que é só testemunhar o sorriso e a alegria da criançada,” afirmou Adriana.

A prefeita Angela Vanessa foi tomada pelo encantamento e deixou o espírito infantil correr solto. “Hoje é um dia especial, momento de celebrar o que há de mais puro e inocente no ser humano, o objetivo foi proporcionar para todos uma festa inesquecível. E que ao lado do Neno e do Rodrigo, mantemos essa tradição, a comemoração dessa festa linda para as crianças carentes do município”.  Destacou a prefeita de São José da Laje.

 

Por Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.