Home > Últimas Notícias > Arthur Freitas participa de solenidade e garante Creche do Programa CRIA para Mundaú

Arthur Freitas participa de solenidade e garante Creche do Programa CRIA para Mundaú

O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (18/10), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.

O prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas (MDB), esteve na manhã desta segunda-feira (18/10) no Palácio República dos Palmares, em Maceió, onde o governador Renan Filho (MDB), juntamente com o secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, assinaram a ordem de serviço para a construção da primeira Creche do Programa Criança Alagoana – CRIA – na cidade.

A unidade educacional vai beneficiar cerca de 188 crianças mundauenses de 0 a 4 anos em turnos alternados. Para o gestor de Mundaú, a construção representa um grande reforço para a educação infantil na cidade.

– Com a construção da creche, vamos elevar, ainda mais, a educação em nosso município, e esta é uma das prioridades da nossa gestão. Agradeço ao governador Renan Filho pela parceria que contempla nosso município com esse importante equipamento educacional. Seguimos avançando e trabalhando para trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida ao nosso povo, sobretudo aos pequenos mundauenses que são o futuro do nosso município – disse Arthur Freitas.

Já o secretário de Educação da cidade, André Castro, destacou a importância da creche para as mães que encontram dificuldade para deixar as crianças em lugares confortáveis e seguros.

– É mais uma conquista para a nossa educação infantil, e isso é motivo de orgulho e alegria. Além das crianças, a creche também beneficiará as mães que muitas vezes não têm com quem deixar seus filhos. Parabenizo o governador Renan Filho pela iniciativa e ao prefeito Arthur Freitas, por garantir investimentos essenciais para os avanços da educação municipal – disse o secretário.

Com BR104 – Texto: Johny lucena
Foto: Cortesia

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.