Home > Últimas Notícias > Discurso de Arthur Lira enaltece empenho de Neno da Laje e Rodrigo Valença na retomada das obras da BR-416

Discurso de Arthur Lira enaltece empenho de Neno da Laje e Rodrigo Valença na retomada das obras da BR-416

Durante a solenidade que marcou a assinatura da ordem de serviço autorizando a retomada da obra da BR-416 nesta segunda-feira (18), em Colônia Leopoldina, o Presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, não economizou elogios à articulação do líder político de São José da Laje, Paulo Roberto Pereira de Araújo (o Neno da Laje), que junto com o ex-prefeito Rodrigo Valença e o empresário Luiz Antônio (proprietário da Usina Serra Grande), mobilizaram esforços e fizeram apelo junto ao Presidente para concretizar a retomada da tão aguardada obra de infraestrutura que vai beneficiar principalmente os municípios de São José da Laje, Ibateguara e Colônia Leopoldina.

“Queria fazer um dever de justiça. Todos aqui tiveram uma participação menor ou maior na construção e agora no término dessa obra. Mas eu tenho que fazer uma ressalva. Eu estava um dia na residência oficial do Presidente da Câmara, quando chegou lá o ex-prefeito Neno, o ex-prefeito Rodrigo, acompanhado do empresário Luiz Antônio, e pediram audiência para mostrar quanta dificuldade se tem no período de inverno, no período de verão, falar de todas as locomoções, de todas as dificuldades, então eu queria saudar especialmente estas três figuras, pela sensibilidade e pelo trato com essa região”, falou Arthur Lira destacando o empenho do grupo de Neno. 

Sonho concretizado

Rodovia que integra a Zona da Mata e que possui últimos kms não pavimentados, a obra dará adequação de capacidade e segurança de 27,40 quilômetros da BR-416/AL. Arthur Lira esteve acompanhado do Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas e do Senador Fernando Collor, e de diversas autoridades.

Antes da solenidade em Colônia Leopoldina, Neno recepcionou o Presidente, o Senador e o Ministro junto com Luiz Antônio, Rodrigo e a Prefeita Angela Vanessa em um almoço na Usina Serra Grande.

“Sei o quanto essa obra é importante para o desenvolvimento de toda nossa região, na infraestrutura e economia de São José da Laje também veremos o reflexo disso, eu e Rodrigo não medimos esforços para dar nossa colaboração nessa causa”, afirmou Neno. 

Com Zona10 

Fotos: Cortesia 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.