Home > Últimas Notícias > Santana do Mundaú é o 2º município que mais vacinou contra a Covid-19 em Alagoas

Santana do Mundaú é o 2º município que mais vacinou contra a Covid-19 em Alagoas

Um levantamento feito pela equipe de jornalismo de dados do Portal BR104, com base nas informações disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), com o ranking dos municípios que mais vacinaram contra a Covid-19, em Alagoas, mostra Santana do Mundaúcomo a segunda cidade que mais vacinou contra o vírus no Estado.

 

Durante o pico da pandemia, o município realizou uma série de ações para conscientizar a população sobre a eficácia dos imunizantes utilizados contra a Covid-19. As ações puderam contribuir para o percentual de imunização apresentado pela Sesau.

De acordo com o ranking, Santana do Mundaú vacinou cerca de 93,7% de sua população, ficando atrás apenas de Belém, que tem 169,6% da população vacinada.

Os dados contendo os municípios que mais vacinaram contra o coronavírus em Alagoas foram divulgados pela Sesau e estão presentes na plataforma desenvolvida pelo portal BR104, publicada na matéria: “Covid-19: Confira o ranking dos municípios que mais vacinaram em Alagoas”.

 

Na plataforma, é possível verificar o posicionamento de cada município, através de uma aba de busca localizada na parte superior esquerda do sistema.

Por BR104

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.