Home > Últimas Notícias > Dia D da vacinação contra a Covid-19 acontece neste sábado (15) em Murici

Dia D da vacinação contra a Covid-19 acontece neste sábado (15) em Murici

O dia D da vacinação contra a Covid-19 em Murici acontecerá neste sábado (15/01), para pessoas com 12 anos ou mais. Por meio das redes sociais, o prefeito do município, Olavo Neto (MDB), reforçou o comunicado sobre a importância da imunização.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do município, a primeira e a segunda dose da vacina será aplicada no Centro de vacinação e na PSF 2, no Conjunto Astolfo Lopes, assim como a dose de reforço dos imunizantes.

“Neste sábado, 15, será dia D de vacinação contra a Covid-19. Você que tem 12 anos ou mais e ainda não iniciou ou completou o seu esquema vacinal, pode procurar a Central de vacinação ou o PSF 2 (Conjunto Astolfo Lopes)”, detalha o comunicado divulgado nas redes sociais.

A medida acontece devido ao número de casos da Covid-19 e da H3N2 ter aumentado no estado. Em Alagoas, as unidades de saúde de alguns municípios estão funcionando com o fluxo de atendimento acima do normal, segundo registros divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

 

Por BR104 com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.