Home > Últimas Notícias > MURICIRenan Filho participa de solenidade inaugural do Centro de Distribuição da Natura, em Murici

MURICIRenan Filho participa de solenidade inaugural do Centro de Distribuição da Natura, em Murici

A solenidade contou com representantes do poder público estadual e municipal, além de executivos da companhia.

O governador Renan Filho (MDB) participou, nesta quinta-feira (31/03), da cerimônia de inauguração do Centro de Distribuição de Natura & Co, em Murici. O evento contou apenas com a presença de executivos da companhia e representantes do poder público estadual e municipal.

Por meio das redes sociais, Renan Filho destacou a importância do início das operações da empresa na região, gerando mais emprego e crescimento econômico.

_ Graças aos nossos investimentos para o desenvolvimento do estado, a empresa escolheu Murici para se instalar e, agora, 1500 empregos diretos serão gerados para o povo da região, movimentando a economia local e garantindo mais avanço – disse o governador.

Os serviços que serão executados neste polo vai atender vários estados do Nordeste e Norte do país, o que pode chegar a separação de aproximadamente 3.300 pedidos por hora. O local é estruturado em uma área de 49.000 m² com capacidade de armazenagem de 17 mil posições porta-pallet.

Com Johny lucena | BR104

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.