Home > Últimas Notícias > Vereador Neto Pedro firma parceria em prol da população de Craíbas

Vereador Neto Pedro firma parceria em prol da população de Craíbas

O vereador de Craíbas Jose Pedro de Farias Neto — o Neto Pedro (MDB) — esteve reunido nesta terça-feira (29), em Maceió, com deputado estadual Breno Albuquerque (MDB) e com o ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, pré-candidato a deputado federal, para firmar uma parceria em prol da população de Craíbas.

No encontro ficou decidido que nos próximos dias, Neto Pedro irá apresentar Rodrigo Valença à população do município. “Peço que vocês sigam o Rodrigo para que vocês comecem a ver as propostas dele e tudo o que ele tem a nos oferecer em muito trabalho e dedicação ao povo alagoano”, disse Neto, nas redes sociais.

Neto Pedro é filho do ex-prefeito de Craíbas José Jadson Pedro de Farias e neto do ex-deputado estadual José Pedro de Farias — o Zé Pedro da Aravel —, uma das principais forças políticas do interior do Estado.

Deputado estadual por dois mandatos, Zé Pedro da Aravel teve forte participação na conjuntura política no Agreste alagoano, onde apoiou e elegeu por duas vezes seu filho e também ex-deputado Jadson Pedro para prefeito de Craíbas.

Fonte- Política Alagoana

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.