Home > destaques > Murici e outras quatro cidades alagoanas estão em estado crítico devido às chuvas

Murici e outras quatro cidades alagoanas estão em estado crítico devido às chuvas

Relatório do Corpo de Bombeiros diz que Rio Largo e Paripueira, na região metropolitana de Maceió, estão em estado de alerta.

Um relatório de ocorrências divulgado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), na manhã desta quinta-feira (26/5), aponta que quatro municípios alagoanos estão em estado crítico devidos às chuvas. São elas: Palmeira dos Índios, Murici, Penedo e Feliz Deserto.

Ainda de acordo com o documento, que traz registros atendidos entre 18h desta quarta-feira (25) e 7h30 de hoje, Rio Largo e Paripueira, na região metropolitana de Maceió, estão em estado de alerta.

Entre as ocorrências atendidas pela Corporação estão inundação, com 13 vítimas socorridas; três de áreas de risco, com 102 vítimas retiradas desses locais; uma de resgate de animal e duas de queda de árvore.

Os bombeiros informaram sobre uma ocorrência de afogamento em São Miguel dos Campos, que ainda está em andamento. Há ainda um registro de soterramento na Fazenda Varrela, na BR-104, que aconteceu após a divulgação do relatório.

Com BR104

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.