Home > Últimas Notícias > Prefeita de São José da Laje visita bairros e toma providências administrativas para proteger moradores ribeirinhos

Prefeita de São José da Laje visita bairros e toma providências administrativas para proteger moradores ribeirinhos

A precipitação pluviométrica que atinge São José da Laje, levou a Defesa Civil do município visitar bairros próximos ao rio Canhoto com tendência a deslizamentos devido às fortes chuvas que caem na Zona da Mata alagoana.

Na visita, a prefeita Ângela Vanessa, esteve acompanhada do vice-prefeito, Dr Júnior e do presidente municipal da Defesa Civil, jornalista Higo Fernando.


Eles percorreram bairros de São José da Laje com o objetivo de tranquilizar moradores que residem no entorno além de garantir caso haja algum desastre natural, apoio e solidariedade a essas famílias.

São José da Laje é cortada pelo rio Canhoto e de acordo com a prefeita, as secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Infraestrutura, comandada pelo vice-prefeito Dr Júnior estão apostas para qualquer emergência, mas asseguro que São José da Laje não corre risco do rio Canhoto transbordar e assim, desabrigar famílias”, comentou Angela Vanessa.

Com Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.