Home > Últimas Notícias > Pré-candidato a deputado federal, Rodrigo Valença aparece como favorito na disputa eleitoral em União dos Palmares

Pré-candidato a deputado federal, Rodrigo Valença aparece como favorito na disputa eleitoral em União dos Palmares

O pré-candidato a deputado federal, Rodrigo Valença, esteve em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, nesse domingo (17). Filho da região e com grandes nomes apoiando sua pré-candidatura, o ex-prefeito de São José da Laje esteve reunido com lideranças políticas e empresários da região

Durante a visita, Rodrigo se reuniu com o empresário e 2° lugar nas últimas eleições para prefeitura de União, Sebastião de Jesus e o ex-prefeito Eduardo Pedrosa, que encabeçam o apoio político ao pré-candidato a deputado federal. Na agenda de compromissos, eles visitaram moradores e a tradicional feira do município para ouvir as principais necessidades da população.

Nascido e criado na região da Zona da Mata, Rodrigo aparece com forte apoio do povo, que reconhece a excelente gestão de 8 anos à frente da Prefeitura de São José da Laje. Para a população, Rodrigo é a voz da região. “É uma pessoa da região, que vai fazer pela região. Ele vive ao nosso lado e não vai nos abandonar após as eleições”, disse a feirante Maria.

Favorito na disputa eleitoral para deputado federal, Rodrigo tem grande apoio na região, além de União dos Palmares, Ibateguara, Colônia Leopoldina, Murici, Branquinha, Santana do Mundaú e Messias já declararam apoio a pré-candidatura.

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.