Home > Outras Notícias > Grupo de empresários gaúchos, visita Murici para instalação de fabrica de móveis

Grupo de empresários gaúchos, visita Murici para instalação de fabrica de móveis

O prefeito de Murici, Remi Calheiros (PMDB) recebeu hoje, 01/07, a visita de um grupo de empresários gaúchos, representantes da maior fabrica de móveis do Brasil e da América Latina. A comitiva era liderada por representantes do governo estadual, gerentes das agencias bancarias, secretários, empresários e membros do legislativo local.

Durante a visita foram repassadas aos empresários, que estão pretendendo instalar uma filial no nordeste, informações sobre as potencialidades do município e região, e as condições de estímulo para que a empresa venha a se instalar no núcleo industrial de Murici.

Os visitantes mostraram-se bastante animados com o município e impressionados com as condições apresentadas pelo executivo local. Esclareceram que pretendem implantar uma fabrica no nordeste, e que Alagoas e tem grandes possibilidades de receber esse empreendimento, por ter a matéria prima necessária para a fabricação e escoamento dos produtos da empresa.

Logo após a vista, o prefeito afirmou que Murici é um forte candidato a receber a fabrica, e mostrou-se satisfeito e confiante na vinda dos novos investidores, o que vai gerar empregos e fomentar a economia local.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.