Home > Últimas Notícias > Com Olavo Neto, governador Paulo Dantas visita o canteiro de obras do HDGDO, em Murici

Com Olavo Neto, governador Paulo Dantas visita o canteiro de obras do HDGDO, em Murici

”A Saúde em Alagoas deu um salto nos últimos anos e a oferta de serviços cresceu com qualidade. Vamos avançar agora com mais parcerias com as prefeituras e seguir melhorando o atendimento básico nos municípios”, foi o que declarou o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), durante visita ao município de Murici, na tarde desta quinta-feira (11/08).

Ao lado de Renan Filho (MDB), candidato ao Senado, do prefeito Olavo Neto , do ex.prefeito Remi Calheiros, do secretário municipal de saúde Ewerton Matias e do vice-prefeito Remi Filho,  o governador destacou que Alagoas já vivencia melhorias em várias áreas em todo o estado.

Para aliados e à população muriciense, Dantas afirmou que pretende continuar com as mudanças e a evolução do estado para melhorar a qualidade de vida dos alagoanos.

Junto com o prefeito Olavo Neto, o governador percorreu o canteiro de obras da unidade de saúde, onde foram investidos R$ 13 milhões de recursos do Estado em parceria com a Prefeitura de Murici.

“Investimos pesado na Saúde em Alagoas, construindo hospitais, UPAs e clínicas da família. Tudo isso transformou a realidade da nossa gente, possibilitando um maior acesso aos serviços de saúde. Os convênios com as prefeituras, como esse que fizemos com a Prefeitura de Murici, ampliam o acesso à atenção básica e melhoram a vida da nossa gente”, disse Paulo Dantas.

Obras do HDGDO em Murici | © Assessoria

Obras do HDGDO em Murici | © Assessoria

Nos últimos anos, o governo de Alagoas inaugurou seis novos hospitais e mais quatro estão em obras aceleradas, prestes a serem inaugurados na capital e no interior do estado, como o Hospital do Coração.

Com eles, 10 mil empregos na área da saúde serão gerados. Além disso, o governo iniciou em junho a Maratona de Cirurgias com o objetivo de zerar a fila de exames e cirurgias eletivas que cresceu com a paralisação de serviços no período da pandemia.


Por BR-104 com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.