Home > Outras Notícias > Polícia Civil recupera delegacias na capital e no interior

Polícia Civil recupera delegacias na capital e no interior

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, informou, nesta quinta-feira (30), que o cronograma de recuperação de delegacias, definido desde o início do ano, segue com obras nos distritos policiais na capital e no interior do estado.

 

Por meio da Polícia Civil de Alagoas, o Governo do Estado está promovendo  a recuperação das delegacias das cidades de Matriz de Camaragibe, Murici, Atalaia, Casa de Custódia e 1º Distrito Policial da Capital.

 

Os serviços realizados incluem as redes elétrica e hidráulica, pintura, cartório, alojamento dos policiais, banheiros, cozinha, recepção, entre outros.

Esses serviços fazem parte de um amplo plano de recuperação de delegacias, desenvolvido pela atual direção da Polícia Civil. Ele objetiva melhorar o atendimento prestado na área da segurança pública.

 

De acordo com o delegado-geral, as obras permitirão que a população tenha um atendimento digno e os policiais tenham melhores condições de trabalho. “Esta iniciativa visa melhorar ainda mais os serviços oferecidos à população“, frisou Paulo Cerqueira.

 

 

Das três delegacias em obras no momento, no interior do Estado, a Regional de Matriz de Camaragibe está com os serviços em fase de conclusão, e em breve será entregue a sociedade local. Em Murici e Atalaia, a recuperação está em andamento.

 

No mês de abril deste ano, os municípios de São Sebastião e Porto Real do Colégio foram beneficiados com a entrega das delegacias locais recuperadas. Há quinze dias, os serviços da PC no município de Porto Calvo voltaram a ser oferecidos no antigo endereço, após a recuperação do prédio.

 

Na capital, também está sendo concluído o serviço de melhoria no prédio do 1º Distrito Policial (DP) e na Casa de Custódia.

 

“Esse trabalho segue a orientação do governador Renan Filho e o do secretário Alfredo Gaspar de proporcionar um serviço cada vez com mais qualidade à população alagoana”, concluiu Paulo Cerqueira.

 

 

Com Agencia Alagoas

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.