Home > Outras Notícias > Militares do Serviço de Inteligência são encontrados mortos em Maceió

Militares do Serviço de Inteligência são encontrados mortos em Maceió

Dois integrantes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM) e cedidos ao Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) foram encontrados mortos, na manhã desta sexta-feira (23), em uma grota localizada no bairro do Barro Duro, em Maceió.

Os policiais são o cabo Alisson Ferreira do Nascimento, 33, e soldado Anderson Marques Passos, 31. De acordo com fontes da Inteligência, eles faziam um trabalho de investigação na região onde foram encontrados.

A principal suspeita é de que eles tenham sido descobertos e executados por criminosos que atuam na região.

De acordo com policiais que estavam no local, os militares estavam atuando na região para investigar a movimentação em uma suposta boca de fumo.

Integrantes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Nacional (FN) estão no local e fazem diligências para tentar identificar os responsáveis.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituro de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, classificou o assassinato de dois policiais militares, ocorrida no início da manhã desta sexta-feira (23), como ‘uma perda irreparável para a corporação e para a sociedade’. O crime aconteceu em uma grota São Luiz, no Barro Duro e foi cometido supostamente por traficantes da região.

“É uma perda irreparável para a polícia e para a população. Dois trabalhadores que tombam durante a execução do trabalho, para garantir a segurança das pessoas. Eles estavam trabalhando durante a madrugada para garantir a segurança população”, disse Alfredo.

Por Gazetaweb.globo.com

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.