Home > Outras Notícias > Remi Calheiros e Renan Filho reabre centro cirúrgico do Hospital de Murici

Remi Calheiros e Renan Filho reabre centro cirúrgico do Hospital de Murici

O dia de ontem foi de bastante alegria para a população de Murici e municípios vizinhos. O prefeito Remi Calheiros juntamente com o governador Renan Filho inaugurarão, o Centro de Diagnostico Municipal e o Centro Cirúrgico do Hospital Dagoberto Uchôa Lopes de Omena (HDO), que beneficiará uma média de 225 mil moradores de onze municípios da Zona da Mata alagoana com serviços cirúrgicos de média complexidade.

Era uma questão de honra para o governador fazer funcionar o Centro Cirúrgico. Assim disse Renan Filho, que foi prefeito de Murici e conhece as dificuldades da região. Por isso, a meta agora é pôr para funcionar o que já existe de serviços de saúde – ideia essa tão disseminada na campanha política. A iniciativa vai regionalizar os serviços de saúde, levando assistência médica de qualidade mais perto do cidadão.

Vivemos hoje um dia de muita importância para nossa querida cidade e toda região, quando voltamos a oferecer esses dois serviços. Uma ação que vai melhorar a vida de nossa gente que não vai mais precisar se deslocar a Maceió. Obrigado, governador! Destacou o prefeito Remi.

Da redação com Agencia Alagoas

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.