Home > Esportes > I Open Corppus Fitness de Jiu-jítsu acontece no próximo dia 22/11 em Murici

I Open Corppus Fitness de Jiu-jítsu acontece no próximo dia 22/11 em Murici

O município de Murici sedia no próximo dia 22 o I Open Corppus Fitness de Jiu-jítsu. O torneio acontecerá no Ginásio Poliesportivo do Colégio Professor Aurino Maciel (PAM), a partir das 8h30.
A competição terá homologação da Federação Alagoana de Jiu-jítsu e apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Laser e da Juventude e Prefeitura Municipal de Murici, além de medalhas, troféus, quimonos e uma premiação de R$ 2.000,00 no absoluto.
O evento terá participações de equipes e atletas de vários municípios alagoanos com o intuito de tornar ainda mais acirrada a disputa e divulgar o Jiu-jítsu na região da zona da mata alagoana. A competição terá o mesmo modelo das competições realizadas pela Confederação Brasileira de Jiu-jítsu, a CBJJ e a International Federation Brazilian Jiu-jítsu, a IFBJJ.
As regras para o evento são as estabelecidas pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – CBJJ e podem ser acessadas na página www.cbjj.com.br. Já a inscrição custa apenas R$ 40,00 (Quarenta Reais), e pode ser realizadas até o próximo dia 20 de novembro no site, www.campeonatodejiujitsu.com.br.

 

Informações: (82) 99913-5469

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.