Home > Outras Notícias > Radialista Valdemir Rodrigues é sepultado em Maceió

Radialista Valdemir Rodrigues é sepultado em Maceió

 
Comentarista esportivo de voz marcante, Valdemir Rodrigues se notabilizou no rádio alagoano por analisar posicionamentos das equipes dentro de campo de maneira objetiva. Descrevia o esquema tático dos times dentro de campo de uma maneira como ninguém. Detalhista, ele fazia a leitura dos jogos com maestria.

Antes de ser sepultado, foram muitas as homenagens, com palavras de admiração a um radialista que fez história no jornalismo esportivo alagoano. Assim foi Waldemir Rodrigues, de 65 anos. O corpo do “Comentarista de Classe”, líder do Timaço da Gazeta, que foi sepultado no final da manhã deste domingo (13), no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, onde estava sendo velado. O cortejo do caixão até o túmulo foi seguido pela família, pelos amigos e inúmeros colegas de profissão.

“Trabalhamos com Valdemir Rodrigues durante dois anos na Almagis. Profissional zeloso, ele prestou assessoria de imprensa naquela instituição e sempre pautou pela decência, dando visibilidade cada vez mais a nossa gestão. Tenho boas lembranças desse radialista que soube como ninguém traduzir nossas ações de trabalho em noticia de primeira”, comentou o desembargador Otávio Leão Praxedes, que foi se despedir de Valdemir Rodrigues horas antes de seu corpo baixar a sepultura no lado direito B do cemitério Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Várias personalidades do mundo da bola foram se despedir de Valdemir Rodrigues, a exemplo de árbitros de futebol; dirigentes de clubes, políticos; jornalistas; radialistas de onde Valdemir Rodrigues atuou durante 40 anos. Para o músico Gustavo, ” Valdemir não estava impedido desta vez, mas o camarada lá de cima fez um golaço isso não tem a menor dúvida”, descreveu a vida do homem e radialista Valdemir Rodrigues que faleceu de embolia pulmonar. Deixa esposa, filhos e netos.

Por Ivan Nunes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.