Home > Esportes > Roberval Davino avalia elenco e pede l reforços para o Murici

Roberval Davino avalia elenco e pede l reforços para o Murici

 

Os primeiros trabalhos no Murici durante a pré-temporada estão servindo para o técnico Roberval Davino fazer uma avaliação do que dispõe para a disputa do Campeonato Alagoano e Copa do Brasil, no primeiro semestre do ano. E, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, o treinador já sinalizou que precisa reforçar o elenco para as competições que estão no horizonte.

Experiente, Davino já adiantou para os dirigentes do Alviverde da Zona da Mata que precisa de, pelo menos, mais duas peças, que podem ser anunciadas no decorrer desta semana. O objetivo inicial é encontrar a melhor formação e encaixar o padrão ideal de jogo do time. Até a estreia no Campeonato Alagoano, a equipe não deve disputar amistosos; pelo menos esse é o objetivo inicial. As avaliações tendem a ser feitas em jogos-treinos, contra equipes de menor expressão.

Após o descanso, o elenco voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, quando realizou atividades na academia. Na terça, o grupo trabalha em dois períodos, ambos no Estádio José Gomes da Costa, que passa por melhorias para sediar as partidas do estadual.

A estreia do Murici no alagoano está marcada para o dia 22 de janeiro, diante do CSA. Na Copa do Brasil, a equipe enfrenta o Juventude-RS, dia 15 de fevereiro. No segundo semestre, o clube alagoano disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Por Rafael Brito

Foto: Jaílson Colácio

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.