Home > destaques > Murici tenta superar o Juventude-RS para avançar de fase na Copa do Brasil

Murici tenta superar o Juventude-RS para avançar de fase na Copa do Brasil

 

Outra competição, nova esperança. O Murici estreia na Copa do Brasil nesta quarta, às 16h (de Alagoas), contra o Juventude-RS, para tentar a primeira vitória na temporada. Em quatro partidas no Campeonato Alagoano, o Verdão perdeu três vezes e empatou uma. Com o novo regulamento da competição nacional, o clube alagoano joga em Murici e só se classifica com a vitória. O empate dá a vaga ao time visitante.

Na busca pela melhora do time, a direção contratou o meia Paulo Victor. Com 30 anos, o jogador tem passagens por CRB, CSE, Campinense, Boa Esporte. Sua regularização saiu nessa terça-feira e ele deve aparecer entre os relacionados.

Santa Rita x Murici, Campeonato Alagoano (Foto: Jailson Colácio/Divulgação Murici)
Murici não está bem no Campeonato Alagoano (Foto: Jailson Colácio/Divulgação Murici)

Na história da Copa do Brasil, o Murici participou em 2011 e 2015. Na primeira vez, foi eliminado pelo Flamengo jogo de ida após perder, em Maceió, por 3 a 0. Na última participação, ganhou em casa do Cuiabá por 3 a 2, mas foi derrotado na partida da volta por 2 a 0 e acabou eliminado.

Arbitragem

O paraibano Renan Roberto de Souza apita o duelo. Também da Paraíba, os auxiliares serão Kildenn Tadeu Morais de Lucena e José Maria de Lucena Netto. Da Federação Alagoana, José Reinaldo Figueiredo ficará como quarto árbitro.

Com GloboEsporte.com

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.