Home > Esportes > Tarcísio desequilibra, e Murici avança na Copa do Brasil ao bater Juventude

Tarcísio desequilibra, e Murici avança na Copa do Brasil ao bater Juventude

 

O Murici está na segunda fase da Copa do Brasil. No Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o time ganhou por 3 a 1 do Juventude-RS na tarde desta quarta e eliminou adversário. Tarcísio foi o cara da partida. O camisa 10 do Verdão alagoano fez dois gols. O atacante Deisinho também deixou o dele, e Tadeu marcou para os visitantes.

Com a classificação, o Murici aguarda quem passar do confronto entre Atlético-AC e América-MG. O jogo será nesta quarta-feira, às 23h30 (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre.

A próxima partida do Murici será contra o CSA, no dia 16 de fevereiro, no Estádio José Gomes da Costa, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. No domingo, às 16h, o Juventude recebe o Ypiranga, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

O JOGO

Aos 15 minutos de jogo, o zagueiro Anderson Marques derrubou o atacante Alexandre na área e o árbitro Renan Roberto de Souza marcou pênalti para o Murici. Camisa 10 do Verdão alagoano, Tarcísio foi para a cobrança e abriu o placar. Mas não deu tempo para comemorar. Aos 18, após cruzamento na área, Tadeu, de cabeça, deixou tudo igual. Com 38 minutos do primeiro tempo, o atacante Deisinho recolocou os alagoanos em vantagem.

Segundo tempo

Para a partida, o técnico Roberval Davino teve os reforços do meia Paulo Victor e do atacante Katê, mas a dupla começou no banco de reservas. Expulso na última partida do Murici na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, o lateral-direito Paulo Sérgio não pode atuar e foi substituído por Guêba.

Precisando do empate, o técnico Paulo César Parente fez duas mudanças no Juventude durante o intervalo. Saíram o meia Lucas e o atacante Caion para as entradas do lateral Murilo Silva e do atacante Caprini. Mas não funcionou. Aos quatro minutos do segundo tempo, Tarcísio fez o terceiro gol do Murici. Ainda na etapa final, o Murici pediu pênalti quando a bola tocou no braço do zagueiro adversário.

 

Murici: Dias; Guêba, Cláudio, Edson Veneno e Patrick; Edvaldo Rambo, João Paulo, Júnior Murici (Sorim) e Tarcísio (Bruno); Deisinho (Katê) e Alexandre. Técnico: Roberval Davino.

 

Juventude: Douglas; Bruno Ribeiro, Anderson Marques, Ruan Renato e Pará; Wanderson, Sananduva (Micael), Lucas (Murilo Silva) e Felipe Lima; Caion (Caprini) e Tadeu. Técnico: Paulo César Parente.

 

Com GloboEsporte.com

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.