Home > Últimas Notícias > Governo Presente: Murici ganha pavimentação do acesso e de vias urbanas

Governo Presente: Murici ganha pavimentação do acesso e de vias urbanas

 

Segurança viária, otimização de trajetos e mobilidade urbana. Guiado por estas três frentes de desenvolvimento, o Estado expande mais uma vez suas ações estruturantes do Governo Presente e desembarca, nesta sexta-feira (7), no município de Murici, na região da Zona da Mata alagoana, para a entrega dos serviços de pavimentação do acesso e vias urbanas da cidade.
 
Parte integrante das atividades do Governo Presente, os trabalhos de reestruturação das vias do programa Pró-Estrada, conduzido pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), consolida um novo panorama de mobilidade de Norte a Sul do estado. Com melhorias nas condições de deslocamento, os moradores passam a ganhar também em dignidade e qualidade de vida.
 
Há mais de 20 anos residindo em Murici, o comerciante Manoel Victor da Silva exalta as mudanças já sentidas pelos moradores. Esta é a primeira vez, desde que mora na cidade, que o Estado volta a atenção para mobilidade urbana do município. 
“São anos vivendo aqui, é dia e noite passando carro e gente o tempo todo e a situação das ruas sempre foi muito mal. Ave Maria, agora está tudo diferente, saímos da lama para o asfalto”, comemora Manoel Victor da Silva.
A ideia é difundir qualidade de infraestrutura viária e fomentar o desenvolvimento econômico e social em todas as regiões de Alagoas, como destaca o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.
 
“É uma grande satisfação estar aqui na Zona da Mata, na 6ª edição do Governo Presente e com mais uma ação do Pró- Estrada, que cada vez mais se mostra muito essencial para os alagoanos, principalmente, as pessoas que moram no interior do Estado. A cidade de Murici hoje esta dando a largada das atividades e amanhã, no dia 8, estaremos em Ibateguara, São José dá Laje e Joaquim Gomes com várias outras entregas”, destaca o secretário.
 
Com Agencia Alagoas
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.