Home > Esportes > Murici encara Jacobina-BA em busca dos 3 primeiros pontos

Murici encara Jacobina-BA em busca dos 3 primeiros pontos

O Murici entra em campo, neste domingo, às 16 horas, para enfrentar o Jacobina-BA, no Estádio José Gomes da Costa, pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro. O time vem de derrota na estreia: foi goleado por 3 a 0 pelo América-RN. Essa derrota ligou o sinal de alerta do Alviverde. Diante disso, o time só pensa na reabilitação neste domingo.

 

Além do resultado negativo, o número de gols sofridos obriga o Alviverde a vencer, de preferência por um placar elástico, a fim de reduzir o prejuízo da rodada de abertura.

 

O time teve dificuldades para treinar durante a semana. Isso porque as fortes chuvas que caem em Alagoas, desde o fim de semana passado, prejudicaram os trabalhos do técnico Bilu para esta segunda partida. Por causa do mau tempo, a equipe poupou o gramado do José Gomes da Costa e as atividades ocorreram na academia e em um ginásio da cidade de Murici. Na tarde desta sexta-feira, por exemplo, Bilu comandou um trabalho tático no campo da antiga Usina São Simeão, zona rural do município.

 

O treinador tem todos os atletas à disposição para o jogo com o Jacobina, fez modificações na equipe, mas não deu pistas da formação do time.

 
 
Com Gazeta de Alagoas
Foto: Jaílson Colácio
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.