Home > destaques > Prefeitura de Santana do Mundaú entrega 07 novos veículos para a população

Prefeitura de Santana do Mundaú entrega 07 novos veículos para a população

Compromisso com o dinheiro público e respeito com a povo de Santana de Mundaú é a principal meta da gestão do prefeito Arthur Freitas. Dando sequência na modernacão da frota municipal, o prefeito entregou, na manhã do último sábado (05), uma ambulância, duas caminhonetes e 4 motos em uma solenidade realizada no pátio da feira livre do município.

 

A ambulância, comprada com recursos do Governo do Estado vai para a secretaria municipal de saúde credenciada como prestadoras de serviço ao Sistema Único de Saúde (SUS) do município. Além da ambulância, o prefeito também entregou à população duas caminhonetes Amarok e quatros motos Yamaha, adquiridas através de reparces do Deputado JHC e de recursos próprios do município.

 

Durante a solenidade, o prefeito Arthur agradeceu o empenho e o trabalho de toda equipe de governo e destacou a importância dos novos veículos para o município.

 

“Estes veículos são muito importantes para o nosso município. Quando chegamos encontramos a prefeitura sem nenhuma estrutura. Trabalhamos muito, cortamos gastos, fechamos parcerias, economizamos recursos e adquirimos os novos veículos. É uma grande conquista para o povo de Santana do Mundaú e para nossa gestão”, disse o jovem prefeito.

 

Participaram da solenidade de entrega dos veículos a vice-prefeita Maria Betânia, o ex prefeito Zé Lino, os vereadores Ivan Ferreira, Edleuza, Tôta, Vanderley de Châ de Areia, Genor, Dra Inêz, Xamego, além dos secretários municipais de saúde, transporte, educação, assistência social, convidados e médico, João Antônio Caldas, que na ocasião representou o Deputado Federal, João Henrique Caldas – JHC.

 

 

Da Redação

Fotos: Jailson Colácio

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.