Home > Esportes > Dirigente confirma: com dívidas trabalhistas, CSE pode ficar fora do alagoano 2018

Dirigente confirma: com dívidas trabalhistas, CSE pode ficar fora do alagoano 2018

A Situação não está fácil para os clubes brasileiros, boa parte deles enfrentando problemas relacionados ao acumulo de causas trabalhistas. De acordo com o o diretor financeiro e de marketing do CSE, radialista Antônio Oliveira, o representante de Palmeira dos Índios enfrenta problemas na Justiça Trabalhista, ainda referentes a gestão passada.

“Na minha gestão (como presidente) existiam nove ações e eu resolvi sete, ficaram apenas duas. Agora já tem mais de 20, num montante aproximado de R$ 800 mil”, informou Antônio Oliveira.

Com isso, passou a ser comentada a possibilidade da equipe tricolor não participar do campeonato alagoano 2018, caso não seja encontrada uma solução para o problema.

“A nossa diretoria encerra o mandato no dia 11 de novembro. O mandato foi apenas para complementar o período do presidente anterior, Helenildo Neto. O Presidente atual, José Leão de Oliveira,  já afirmou que não pretende continuar e eu acompanho o mesmo”, afirmou Oliveira.

De acordo com Antônio Oliveira, em razão do débito, a prefeitura de Palmeira dos Índios está impossibilitada de fazer o repasse de recursos para o CSE.

 

Com Claudio Barbosa 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.