Home > Últimas Notícias > Associação Comercial de Murici apresenta diretoria e lança campanha “Natal Premiado”

Associação Comercial de Murici apresenta diretoria e lança campanha “Natal Premiado”

Foi apresentada oficialmente, na noite desta segunda-feira (06), a diretoria da Associação dos Comercal e Empresarial de Murici (ACEMi). A solenidade aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Murici, com a presença de autoridades e do vice-prefeito, Deivinho Vasconcelos, que na ocasião representou o prefeito Olavo Neto.

Durante a cerimônia o presidente da ACMi, Jonatas Mizael apresentou os serviços que serão prestados pela ACEMi e, lançou a campanha “Natal Premiado”. Que sorteará diversos prêmios. Para participar da campanha é preciso que o cliente compre nas lojas associadas.

Ainda na cerimônia, o presidente ressaltou o empenho dos associados na campanha, afirmando que o principal objetivo é divulgar e fomentar o comércio muriciense – gerando empregos e renda para a população. “Quero agradecer o apoio do prefeito, Olavo Neto e, o empenho dos diretores e associados na fundação da nossa Associação, assim como, na realização desta campanha. Mesmo com o comercio passando por um momento de grande recessão, conseguimos juntos a ACMaceio e Federal Alagoas a parceria para que nossos clientes possam participar do Natal Premiado”, disse Jonatas.

Premiação da Campanha:

O principal prêmio da campanha é um veículo Renault Captur. Além do carro, a campanha vai sortear cinco TVs de última geração e vale compras entre os participantes da campanha. O sorteio vai acontecer no final do ano.

Como participar:

O consumidor que comprar a partir de R$ 50,00 terá o direito de solicitar seu cupom para concorrer aos prêmios nas lojas participantes, que estarão identificadas com cartazes indicando sobre a campanha e a premiação.

Estiveram presentes na cerimônia, a representante do Sebrae/Alagoas, Cristina Loureiro; representante da Federação dos Comerciantes de Alagoas, Rogerio Nonô ; presidente da Associacao Comercial de Santana do Ipanema, Josinaldo Soares; Secretária da Associação Comercial de Maceió e Secretária de Indústria e Comércio de Palmeira dos Indios, Clea Mascarenhas; gerente do Banco do Brasil, Francisnaldo Cavalcante; os vereadores Macio Tenório e Eduardo Oliveira; Secretário Municipal de Indústria Comércio e Turismo de Murici, Rafael Medeiros; diretores da Associação Comercial e Empresarial de Murici, empresários associados e membros da comunidade.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.