Home > Últimas Notícias > Tribunal recebe em doação terreno para construção do Fórum Eleitoral de São José da Laje

Tribunal recebe em doação terreno para construção do Fórum Eleitoral de São José da Laje

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, desembargador José Carlos Malta, e do seu vice-presidente, Desembargador Pedro Augusto, receberam nesta quarta-feira, 28, o Prefeito Municipal, Rodrigo Valença, o qual firmou uma parceria entre o município e o tribunal, que visa possibilitar a doação de um terreno, bem como a construção de um Fórum Eleitoral para a comarca de São José da Laje.

 

O ato ocorreu nas dependências do TRE-AL e contou com a participação da Procuradora Geral do Município, Roseli Matias, além de funcionários do tribunal. A área em questão está localizada na Praça Osman Costa Pino, no Bairro Vila Esperança, ao lado do Centro Integrado de Segurança Pública, CISP, de São José da Laje. O projeto em andamento irá atender a vara eleitoral, o qual está previsto para construção ainda no ano em curso, por parte do município.

 

Com sede própria, e com novas instalações o futuro Fórum Eleitoral da 16º Zona, irá ofertar melhores condições aos servidores e ampliar o atendimento a cerca de 10 mil eleitores de Ibateguara e 16 mil eleitores de São José da Laje, levando em consideração que a 16º zona eleitoral corresponde aos dois municípios da região da zona da mata alagoana.

 

“Firmamos uma parceria junto ao TRE-AL, doamos um terreno, e brevemente iniciaremos a construção da sede da Justiça Eleitoral de nossa cidade, que atualmente funciona no Fórum de Justiça comum. Essa parceria valoriza a harmonia entre poderes, uma vez que é dever de todos os poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário zelar pelos anseios da população, proporcionando amplo acesso à justiça”, disse o prefeito Rodrigo Valença.

 

Por SECOM/São José da Laje/AL

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.