Home > Últimas Notícias > Empresas associadas ao Sindivest/AL participam da 22ª Edição do Minas Trend

Empresas associadas ao Sindivest/AL participam da 22ª Edição do Minas Trend

A 22ª Edição do Minas Trend Primavera/Verão 2019, que ocorre no Centro de Convenções Expominas em Belo Horizonte/MG, teve início na última terça (17) e encerrará nesta sexta (20). Empresas alagoanas novamente marcam presença, acompanhadas do presidente do Sindicato do Vestuário de Alagoas (Sindivest/AL), Francisco Acioli e contando com o apoio do Serviço de Aprendizagem Industrial (Senai/AL) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL).
Ateliê Endy Mesquita, Caleidoscópio, Alana Tenório, Carol Paz e Nina K – Conceitos & Estilos, são as associadas que vêm representando Alagoas nas passarelas nestes quatro dias de evento. A feira reúne, em um só lugar, expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. Ela promove intercâmbio, troca de conhecimento e integração entre profissionais, colocando em destaque a criatividade e o talento de seus atores. Assim, estimula o crescimento e a organização do setor.
Também busca parcerias estratégicas, que dão ainda mais representatividade a essa iniciativa. Além disso, o Minas Trend é mais um evento Carbono Zero realizado pela Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Por isso, o evento está se consolidando como um dos principais Salões de Negócios da indústria da moda.
SOBRE O MINAS TREND:
Em novembro de 2007, o Sistema Fiemg, em parceria com a Dupla Assessoria, lançou o Minas TrendPreview, evento que teve o objetivo de mostrar, antes das principais semanas de moda do Brasil, as tendências para a coleção outono/inverno 2008, a fim de fomentar as vendas da indústria da moda mineira. Hoje a feira está em sua 22ª edição e se tornou a maior plataforma de geração de negócios do país.

 

Com 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.