Home > Últimas Notícias > Santana do Mundaú sedia 62ª Plenária Estadual dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares de Alagoas

Santana do Mundaú sedia 62ª Plenária Estadual dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares de Alagoas

Nos dias 26 e 27 de abril, o município de Santana do Mundaú sediou a 62ª Plenária Estadual dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares de Alagoas. Conduzido pelo prefeito Arthur Freitas, o evento que teve a participação de secretários municipais, autoridades e representantes da sociedade civil, contou com muita troca de informações, debates de políticas públicas, palestras dos promotores, Carlos Davi e Ubirajara Ramos, e do advogado, José Edmilson, além de apresentações culturais.

Com o tema: ‘A importância do Conselho Tutelar para a sociedade’, durante dois dias, os participantes tiveram a oportunidade de discutir a importância da atuação do Conselho Tutelar e alinhar propostas que visam fortalecer a rede de proteção das crianças e adolescentes. 

O prefeito avaliou positivamente o encontro. “Temos um relacionamento muito bom com o Conselho. Aqui em Santana do Mundaú, eles têm liberdade para despachar diretamente comigo, com a secretária de Assistência Social, Lara Cavalcante, e com demais integrantes da nossa administração. Por seu trabalho sério e de engajamento na causa das crianças e dos adolescentes, eles contam com nosso integral reconhecimento e apoio”, destacou, Freitas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.