Home > Últimas Notícias > Em ação conjunta, PM e CBM notificam bares, casas de show e interditam rodeio em Murici

Em ação conjunta, PM e CBM notificam bares, casas de show e interditam rodeio em Murici

Em cumprimento a portaria n°0022018 expedida pela juíza da Comarca de Murici, as guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), desta cidade, do Oficial de Operações e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), ambos pertencentes ao 2° BPM, participaram de uma operação conjunta, no município da Região Metropolitana de Maceió, com equipes do 3° Grupamento Bombeiro Militar (3° GBM) e de bombeiros militares da Capital na noite dessa sexta-feira (27).

As ações tem por objetivo trazer uma diminuição nos índices de infrações penais como pertubação do sossego, vias de fato, lesões corporais, dentre outros que são inflamados pelo consumo exagerado de bebida alcoólica.

Na ocasião, além de serem orientados sobre as normas e horários de funcionamento publicados na portaria, os donos de bares, churrasquinhos, casas de show e eventos de entretenimento coletivo sofreram, também, a fiscalização dos bombeiros militares no tocante a apresentação das autorizações necessárias ao funcionamento e as normas de segurança mínima. Os clientes desses estabelecimentos comerciais também foram revistados pelos policiais.

Um evento de rodeio que estava sendo realizado na praça principal de Murici foi interditado e fechado por não apresentar os documentos de vistoria mínimos necessários, assim como cerca de outros 10 bares e churrasquinhos tiveram suas portas fechadas na ação.

A operação continua no decorrer do feriado prolongado até se esgotar todos os estabelecimentos deste município – aproximadamente em número de 23 elencados em estudo de verificação prévia.

 

Com pm.al.gov.br

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.