Home > Últimas Notícias > São José da Laje: Abertura dos festejos juninos reúne multidão no “Arraiá do Povo” 

São José da Laje: Abertura dos festejos juninos reúne multidão no “Arraiá do Povo” 

O maior São João da região da zona da mata alagoana deu seu ponta pé inicial na noite desta terça feira (12), a véspera de Santo Antônio e noite dos namorados reuniu cerca de 8 mil pessoas no “Arraiá do Povo”, segundo os órgãos de segurança. Os festejos acontecem na Praça de Eventos Valmir de Amorim de Almeida Júnior, localizada na Av. Arlinda Veras, com uma programação voltada para o público de todas as idades.

 
A primeira noite contou com apresentação culturais, como a Junina Explode Coração e a Junina Princesa das Fronteiras, as famílias e o público presente puderam assistir as apresentações na arquibancada coberta montada na Arena do Forró, cuja a programação se estenderá até o dia 30 de junho, palco, tendas, barracas, brinquedos infantis, fogueira central, uma vasta área coberta, uma verdadeira cidade cinematográfica, contemplando a cultura do Nordeste, como também atrações musicais.
 
Após as apresentações culturais a noite estava só começando com o show do cantor Cesar Sales (Ex-Limão com Mel), em seguida o comando da festa ficou por conta do DJ Gele Trindade, e para encerrar a noite o público dançou ao som da cantora Ana Lobo. A prefeitura de São José da Laje pensou em tudo, câmeras de segurança monitoram todo evento que conta com a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar garantindo assim a segurança de todos, uma ambulância com equipe médica de plantão garante o atendimento de todos se for necessário, Bombeiros Civis atendem as ocorrências pré-hospitalar.
 
 
“Sempre venho às festas aqui em São José da Laje, e sempre vejo muita organização, gente bonita, a cidade linda e bem cuidada, é ótimo vim aqui reencontrar amigos e se divertir na paz, a Laje e a prefeitura estão de parabéns, pretendo vim todas as noites de fogueira, vai vim a turma toda.” Falou animado Pedro Silva, morador de União dos Palmares. 
 
 “Estamos realizando mais uma Edição do Arraiá do Povo, a nossa equipe pensou em tudo com muito cuidado, visando ofertar uma programação para toda a família, para todas as idades, ficamos muito felizes com o sucesso dessa primeira noite, recorde de público, todos se divertindo com os amigos, familiares, o Arraiá está só começando, até o dia 30 vamos ter muita festa. Um evento como esse só é possível porque nossa Gestão tem cuidado com transparência da máquina pública, mantendo as contas em dia, a cidade organizada. Esperamos todos de braços abertos aqui em nosso município para prestigiar as outras noites do Arraiá do Povo.” Declarou o prefeito Rodrigo Valença.
 
Por SECOM / São José da Laje/AL
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.