Home > Últimas Notícias > Prefeito Kil assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva 

Prefeito Kil assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva 

O prefeito Areski Freitas (Kil), de União dos Palmares, assinou nesta sexta-feira, 10, junto com a secretária de educação, Rimelc Shirley, mais uma ordem de serviço importante para o município. Se trata da construção de uma quadra poliesportiva para o povoado Laginha, onde funcionava a antiga usina. A obra, que é federal, é parte do recurso de cerca de R$450.000,000 destinado ainda a viabilização de mais uma quadra para a cidade.

Assim como foi anunciado na ordem para a creche pública do conjunto Newton Pereira, a pedido do prefeito, a empresa vencedora da licitação deve empregar mão de obra local, gerando mais emprego e renda para União.

O projeto Quadra Coberta com Vestiário visa atender à demanda de espaço para práticas esportivas nas escolas municipais e estaduais, apresentando área total de 980,40 m² de cobertura, para implantação em terrenos de 30×41 metros. “Além da serventia a prática do esporte, as comunidades também terão um espaço de lazer”, disse o prefeito.

“Mais uma conquista para nossa educação, que vem a cada dia avançando com novas creches, reforma nas escolas, profissionais capacitados e índices de aprendizagem em constante aumento”, finalizou a secretária de educação.

 

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.