Home > Últimas Notícias > Suspeito de estupro em Pernambuco é preso na feira livre de Murici

Suspeito de estupro em Pernambuco é preso na feira livre de Murici

 Numa Operação exitosa envolvendo troca de informações sigilosas entre as polícias Militar e Civil de Pernambuco e Alagoas resultou na prisão de um homem natural de Afogados da Ingazeira, na cidade de Murici, região da mata alagoana.

Segundo a Polícia, a ação se deu por volta das 06h30, após operação conjunta entre Policiais Civis da 20°DESEC e Policiais Militares do 2ºBPM, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor da pessoa identificada por José Pedro Pereira da Silva, conhecido vulgo como “Dé Relojoeio”, de 58 anos, natural de Afogados da Ingazeira-PE. O acusado foi localizado e preso na feira livre da cidade de Murici-AL, onde o acusado possuía uma banca na qual comercializava relógios.

“Dé Relojoeio” é acusado da prática de estupro de vulnerável, ocorrido em 17 de maio de 2016, fato este de bastante repercussão na cidade de Afogados da Ingazeira, por se tratar de uma criança de 07 anos de idade.

A Polícia ainda informou que o imputado vinha sendo monitorado pelas equipes à aproximadamente um mês, entre as cidades de União dos Palmares e Murici-AL.

Após a prisão, o mesmo foi conduzido a cadeia pública de Afogados da Ingazeira-PE.

 

Fonte:guiapernambuco.com/notícias

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.