Home > Últimas Notícias > Pais beneficiários de programas sociais são homenageados pela Prefeitura de União

Pais beneficiários de programas sociais são homenageados pela Prefeitura de União

A Prefeitura de União dos Palmares realizou uma homenagem aos pais beneficiários de programas sociais. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), através da Secretária Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira (14), uma festa comemorativa ao Dia dos Pais.

Com o objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre os grupos de idosos e as famílias que são atendidas pelos Centros de Referência do município, além de comemorar a data especial.

Na ocasião, foram realizadas atividades como, sorteio de brindes, apresentação de música ao vivo, dança, apresentação do coral das crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e um delicioso lanche da tarde. A festa aconteceu no CRAS do bairro Roberto Correia de Araújo, e contou com a participação dos CRAS da Santa Fé, Mutirão, Padre Donald e Robertão. A secretária de assistência social, Gabriela Yasmine Freitas prestigiou o evento.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.