Home > Últimas Notícias > Prefeitura de União entrega cadeiras de rodas para pacientes com necessidades especiais

Prefeitura de União entrega cadeiras de rodas para pacientes com necessidades especiais

Com Assessoria

 

A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Saúde, contemplou nesta terça-feira, 14, seis pacientes do programa Melhor em Casa, que receberam cadeiras de rodas especiais para banho. A doação foi do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, as cadeiras foram solicitada pelo prefeito Areski Freitas (Kil), de acordo com a secretária da pasta, Geany Vergeth.

Ainda segundo Geany, já estão solicitadas mais cadeiras de rodas para atender a toda demanda de pacientes com necessidades especiais. “Nosso Centro de Reabilitação e Diagnóstico faz um grande trabalho com esses pacientes, e entrou em contato conosco para disponibilizar essas cadeiras. Logo fomos atendidos pela Semudh e temos a alegria de ajudar estes pacientes que tanto precisam do equipamento para o dia a dia”, explicou Geany.

Saiba mais sobre a importância do Melhor em Casa

A atenção domiciliar visa a proporcionar ao paciente um cuidado mais próximo da rotina da família, evitando hospitalizações desnecessárias e diminuindo o risco de infecções, além de estar no aconchego do lar. Todo mês, a equipe da Secretaria de Saúde promove uma ação especial para contemplar o programa.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.