Home > Últimas Notícias > Prefeito Kil assina ordem de serviço para mais uma quadra poliesportiva em União dos Palmares

Prefeito Kil assina ordem de serviço para mais uma quadra poliesportiva em União dos Palmares

Em União dos Palmares, o prefeito Areski Freitas (Kil) e a secretária de educação, Rimelc Shirley, assinaram mais uma ordem de serviço importante para o município: a conclusão da quadra poliesportiva do conjunto Nova Esperança. A obra já estava há alguns anos parada, sendo finalmente retomada. Já é a segunda ordem de serviço deste ano para uma quadra na cidade, a anterior foi assinada há alguns dias para o povoado Laginha (Usina Laginha).

Assim como nos outros projetos que estão acontecendo no município, a empresa vencedora da licitação garantiu ao prefeito que empregará mão de obra local, garantindo mais emprego e renda.

Segundo Rimelc, uma das metas da gestão é construir uma escola para atender a comunidade, que tem seus alunos se deslocando diariamente para as escolas municipais do conjunto Newton Pereira, que fica próximo à localidade. “Nossa educação já fez muita diferença na vida da população e vamos avançar ainda mais. Nossa cidade vem desempenhando um grande trabalho para isso”, explicou a secretária.

Obra federal, através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o projeto Quadra Coberta com Vestiário visa atender à demanda de espaço para práticas esportivas nas escolas municipais e estaduais, apresentando área total de 980,40 m² de cobertura, para implantação em terrenos de 30×41 metros.

 

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.