Home > Últimas Notícias > Em comodato com o Hospital São Vicente, Prefeitura de União assume ambulância do hospital

Em comodato com o Hospital São Vicente, Prefeitura de União assume ambulância do hospital

Um comodato com o Hospital Filantrópico São Vicente de Paulo e a prefeitura municipal de União dos Palmares, e a secretaria municipal de saúde foi celebrado na manhã desta quarta-feira,22, entre o prefeito Areski de Freitas, Geane Vergeti e Heliodora Santos provedora do HSVP permitiu que o município passa a administrar a ambulância pertencente ao hospital, doada ao hospital pelo Governo do Estado, no final de julho. 

A instituição alegou que se encontra em dificuldades para manutenção da ambulância e por isso resolveu ceder a prefeitura de União dos Palmares.

Na oportunidade, o prefeito Kil de Freitas disse que há uma licitação já aprovada para a disponibilizar novos veículos para a saúde. Nos últimos dias, o governador Renan Filho já tinha entregue ao prefeito mais duas ambulâncias novas para o município.

“O Hospital São Vicente é um grande parceiro. Sabemos da importância incontestável que ele tem para União, e este comodato só reforça ainda mais o quanto unindo forças nós podemos proporcionar cada vez mais qualidade para nossa saúde pública”, enfatizou o prefeito.

Quem prestigiou a solenidade foi a presidente da Obra do Hospital São Vicente de Paulo, consorcia, Bárbara Heliodoro Costa e Silva, representantes do poder legislativo e secretários municipais.

 A unidade hospitalar é uma referência para os moradores dos municípios que integram a III Região de Saúde.

Com Assessoria 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.