Home > Últimas Notícias > Suspeito é morto em Murici e três são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Suspeito é morto em Murici e três são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Três suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram presos e um morreu durante uma ação do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), nesta segunda-feira (3). 

De acordo com informações da polícia, os militares realizavam um patrulhamento de rotina na Grota da Borracheira, em Bebedouro, em Maceió, quando abordaram um homem em atitude suspeita. Identificado como Davi Ferreira dos Santos, de 22 anos, natural de Murici, estava foragido e foi reconhecido pelos policiais. Ele é acusado de homicídio. 

Os militares seguiram até a residência do acusado para buscar um documento oficial de identificação para a confecção do flagrante. No entanto, nenhum documento foi encontrado. Na residência, os militares apreenderam uma espingarda e bombinhas de maconha. À polícia, o suspeito confessou que, ao fugir, deixou toda documentação na casa da mãe, em Murici. 

Os militares seguiram até o município e, no caminho, abordaram José Márcio da Silva, de 40 anos, em atitude suspeita. Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas. 

Após a prisão, José Márcio informou aos policiais o ponto de venda de drogas, uma boca de fumo. No local, um dos suspeitos percebeu a aproximação dos militares e atirou. Na troca de tiros, Paulo Cândido da Silva, de 19 anos, acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Também foi preso Pedro Vinícius Ramos da Silva, de 19 anos, que estava na boca de fumo. 

Com o grupo, a polícia apreendeu uma espingarda calibre .32, 175 bombinhas de maconha, 104 pedrinhas de crack, um revólver calibre .38 e dinheiro. Davi dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Já José Márcio e Pedro Vinícius foram levados para a Delegacia de União dos Palmares.

Com Gazetaweb.com

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.