Home > destaques > Prefeitura de Murici entrega nova sede do Conselho Tutelar

Prefeitura de Murici entrega nova sede do Conselho Tutelar

Foi entregue a população muriciense no ultimo dia 26/06, a nova sede do Conselho Tutelar do município. Dotada com total infraestrutura o novo espaço garantirá o atendimento que visa os direitos das crianças e adolescentes.

Os conselheiros presentes: Allan Tenório, Alda Oliveira, Antonio Barros e Mauricio Azevedo, agradeceram o empenho da primeira-dama e secretaria municipal de Assistência Social, Soraya Aragão Calheiros que não mediu esforços para que a nova sede fosse entregue com toda infraestrutura, fruto de recursos próprios

Para Soraya Calheiros, “o trabalho da gestão do prefeito Remi Calheiros tem sido para garantir melhores dias a nossa gente, e com isso tem realizado grandes ações visando sempre o bem estar social das familias na oferta de políticas públicas que atendam os anseios sociais”.

Já o presidente do CMDCA, Geraldo Anizio, exaltou o trabalho através de convênio Prefeitura de Murici/ Secretaria da Presidência da República que garantiu a equipagem do Conselho Tutelar com cinco novos computadores ligados via internet através do programa SIPIA, além de uma nova viatura modelo pálio weekend que será entregue nos próximos dias. Ainda segundo Geraldo, com a nova sede é preciso que a população possa comparecer colaborando na construção da cidadania.

A nova sede fica localizada na Avenida próximo ao Hospital Dagoberto Omena, e estará aberta ao atendimento todos os dias das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00, além dos plantões noturnos e de finais de semana conforme escala dos conselheiros.

Por Luiz Moiséscons

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.