Home > Últimas Notícias > Remi Calheiros cobra de Teo manutenção urgente nos conjuntos da reconstrução

Remi Calheiros cobra de Teo manutenção urgente nos conjuntos da reconstrução

Durante visita a cidade de Murici, o governador Teotonio Vilela (PSDB) recebeu do prefeito Remi Calheiros (PMDB) inúmeras cobranças referentes a infraestrutura dos conjuntos residenciais do programa da reconstrução, tendo em vista que as empresas responsáveis pelas obras não estão cumprindo com a manutenção devido o deterioramento  de diversas ruas e do esgotamento sanitário.

“Não podemos aceitar que isso esteja acontecendo, por isso gostaria que o governador Teotonio pudesse tomar as devidas providências cobrando uma atitude urgente tanto das construtoras, como da Caixa Econômica Federal. Isso é um verdadeiro absurdo”, declarou Remi Calheiros.

Teotonio Vilela percorreu as diversas ruas dos conjuntos residenciais Olavo Calheiros e Pedro Tenório, e se deparou com o sinal de irresponsabilidade por parte das construtoras das obras. “Assumo publicamente o compromisso para que esses problemas sejam resolvidos, já acionei a Secretaria de Infraestrutura e a Caixa Econômica para que possam solucionar imediatamente esses problemas” confirmou Teotonio Vilela.

Os conjuntos residenciais já foram entregues no ano passado, e cerca de quatro mil famílias estão morando nas localidades, e com as fortes chuvas a pavimentação ficou deteriorada, bem como o esgotamento sanitário tem prejudicado as famílias.

Tentamos contatos com as empresas responsáveis pela construção dos conjuntos residenciais em Murici, Engemat e Telesil, porém não se posicionaram.

 

Com Assessoria

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.